segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Formanda...

Como meus poucos leitores sabem....
Esse ano eu me formo em gastronomia pela Universidade Positivo,
estou tão feliz, triste e animada  ao mesmo tempo que nem me aguento...
Por essa comemoração tão especial resolvi fazer uma coisa diferente no Blog. 
Postar algumas fotos dos melhores pratos que fiz durante esses 2 anos de curso, 
para que vocês vejam o meu trabalho em sala...
(Caso queiram a receita de alguma preparação é só pedir nos comentários, que posto aqui mesmo)

Beijos e "aproveitem"...

Primeira aula.
(Ok... não é um prato mas é Drink, então vale)

Primeiro Ano.





Primeiro Evento





Aula de Gastronomia Molecular
(essa azeitona é liquida)

Cozinha. (segundo Ano)
Algumas fotos das minhas ultimas aulas foram apagadas sem que eu pudesse salva-las em algum lugar, por isso tenho só 3 fotos.





Panificação e Confeitaria. 












Presentinho Pro irmão.

                                                     
                                                       Minha vida Gira em torno da...



Um comentário:

  1. Não quero as receitas, quero os pratos prontos. Pode mandar por sedex 10 :D Bjos gata ;)

    ResponderExcluir